12 de junho de 2009

Stênio Andrade

Piada zuada..

- O Sr. tem picanha?
- Tenho sim

- Respondeu o açougueiro.
- Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do São Paulo, pagando com notas de 100 dólares, saindo em seguida.

Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um Santista, que chega para o açougueiro e pergunta:

- O Sr. tem alcatra?
- Tenho sim

- Respondeu o açougueiro sorridente pela última venda.
- Corte 70 quilos - pede o Santista que recebe e paga com cartão Platinum e indo embora logo em seguida.


Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do Palmeiras em uma Mercedesque diz:

- O Sr. tem filé mignon?
- Tenho sim

- Respondeu o contente açougueiro
- O Sr. corte 50 quilos, por favor - diz o Palmeirense, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.

De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado com placa de capão redondo com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, outro no pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS' e por último pegando o vidro traseiro inteiro 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL' ,de onde sai um brutamontes com a camiseta e o gorrinho do Corinthians e diz para o açougueiro:

- E ai mano, cê tem asa?
- Tenho sim

- Respondeu o açougueiro.
- Então voa: que é um assalto!!!

Vi no parceiro: Conta pro tio

0 Comentários:

Postar um comentário