15 de junho de 2009

Stênio Andrade

Problema Intestinal

O cara foi ao médico, desesperado pois tinha uma doença que julgava incurável.

— Doutor, doutor, eu tenho um enorme problema, doutor!

— O que foi, meu filho? — Disse o médico.

— Eu estou com um enorme problema no aparelho digestivo. Imagine o senhor, que eu não consigo fazer digestão de jeito nenhum. Se eu como carne, evacuo a carne inteirinha, se como maçã, defeco a maça inteirinha, se chupo uma laranja, só sai o suco. O que eu devo fazer doutor, para voltar ao normal?

Então o médico com a sua vasta sabedoria, disse:

— Meu filho, você já pensou em comer merda?

Roleiderir OKAOAKOKSOKOAKOSKOAKOKSOKSOKAOKOSK

1 Comentários:

  1. kkkkkkkkkk pro problema dele comer merda era a unica solução kkkkkkkkkkk

    cara mto foda a imagem da vez!!

    ResponderExcluir