16 de julho de 2009

Stênio Andrade

COMO SE DIVERTIR COM A POLÍCIA

image Ao ver um policial desarmado pergunte onde ele enfiou o cassetete

Pare ao lado de um carro de polícia no sinal vermelho, ronque o motor e chame para um racha

Ligue no 190, diga que você quer ter uma experiência nova com sua esposa e peça uma algema emprestada

Quando um policial pedir sua habilitação diga que está no porta-malas, ao lado do corpo

Pergunte a um grupo de policiais se é verdade que eles tomam banho todos juntos

Pare ao lado de um policial, comece babar, ria freneticamente e diga: - Eu matei ela,eu matei ela.

Chegue próximo a um grupo de policiais, comece a andar torto e com cara de retardado gritando: - Olha pra mim.. hããã.. eu sou um policial… eu sou um policial

Ligue no 190 e diga que você prendeu seu pênis em um pedaço de cano

Aponte para o revólver de um policial e pergunte onde você pode conseguir uma dessas

E por último:

Pergunte a um grupo de policiais se eles costumam comer as rosquinhas uns dos outros

0 Comentários:

Postar um comentário