21 de agosto de 2009

Stênio Andrade

FAZER O QUE?

Uma professora de primeiro grau explica para a classe que ela é torcedora do Corinthians fanática. Pede às crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo Corinthians. Todos na classe, constrangidos pela tia, levantam a mão, exceto a menor garotinha no fundo da sala. A professora olha com surpresa para a menina e diz:
- Flavinha, por que você não levantou a mão?
- Porque eu não torço para o Corinthians - respondeu ela.
A professora, chocada, perguntou:
- Bem, se você não torce para o Timão, torce para quem?
- Sou São Paulina e tenho muito orgulho disto - respondeu a menina.
A professora não acreditava no que ouvia.
- Flavinha, que mal você fez para torcer para o São Paulo, minha filha?
- Minha mãe é São Paulina, meu pai é São Paulino, meu irmão é São Paulino, e por isto sou São Paulina também... - disse cheia de si a garotinha...
- Bem - disse sem a menor paciência a professora - isto não é motivo para ser São Paulina.
Você não tem que ser sempre o que os seus pais são. Se a sua mãe fosse uma idiota, o seu pai uma besta quadrada e o seu irmão um ladrão, o que você seria então???
- Seria torcedora do Corinthians, com toda a certeza! - respondeu a menininha...

Sem querer zuar as pessoas que torcem para o corinthians, sei lá, nem gosto de futebol, mas a piada é boooa! OAKOSKOKAO'

0 Comentários:

Postar um comentário