10 de agosto de 2009

Stênio Andrade

O Amante e o Filho

A mulher tinha um amante e um filho, sendo que todo dia que o marido dela chegava em casa ela escondia o amante no guarda–roupa, e o filho dela se escondia junto. Um dia o filho dela levou a bola de beisebol e falou para o amante:

— Está escuro aqui, não é?

E o amante fala:

— É.

O menino fala:

— Eu estou vendendo minha bola de beisebol por 200 reais, você quer comprar?

E o amante fala:

— Está muito caro! Não tenho tanto dinheiro!

E o menino fala:

— Então meu pai vai ficar sabendo que você está aqui!

E o amante fala:

— Está bom eu compro!

No outro dia o menino leva a luva de beisebol e fala:

— Está escuro aqui, não é?

E o amante fala:

— É.

E o menino fala:

— Eu estou vendendo ela por 500 reais, você quer comprar?

E o amante fala:

— Não, está muito caro!

E o menino fala:

— Então meu pai vai ficar sabendo que você está aqui!

E o amante fala:

— Está bem, eu compro!

Ai no outro dia o pai do menino fala:

— Filho pega sua bola e sua luva de beisebol que eu vou levar você pra jogar!

E o menino fala:

— Eu vendi por 700 reais!

E o pai dele fala:

— A você vai se confessar para o padre!

Chegando ao confessionário o menino pergunta:

— Está escuro aqui, não é?

E o padre fala:

— Nem vem, que eu não vou compra nada!

0 Comentários:

Postar um comentário