24 de novembro de 2009

Stênio Andrade

De volta!!!

Aew galera, estou de volta!!
Final de semana foi corrido, dei uma grande volta no estado, me ausentei por motivos de vestibular, foi dificil, sábado em cacoal, e sai de cacoal e fui direto pra porto velho, pro vest da federal, foi muito cansativo, cheguei ontem com toda garra novamente, principalmente agora que estou de féria e final de semana é minha formatura...
Ah, outra coisa, meu irmão tá querendo seguir o mesmo rumo que eu, é poow, num é que o muleque criou um blog e pediu pra mim fazer um templa pra ele, tá, eu fiz e o muleque vai virar blogueiro agora, quando ele postar alguma coisa, disponibilizo link aqui pra vocês, se estiverem interessados, segundo ele disse vai postar de tudo igual eu, tá, boown dia e postagens a todo vapor.

Abrç.

0 Comentários:

Postar um comentário