7 de novembro de 2009

Stênio Andrade

Dicas úteis para os vestibulandos

Garimpando algo para públicar na coluna tá na hora do vestibular, encontrei essas dicas em um blog bem interessante, confiram..

Conferindo a prova alheia:

Na hora da prova de vestibular tem muita gente treinada pra conferir as provas alheias, não digo COLAR, nunca, mais uma conferidinha sempre rola, e sabe o que você deve fazer?
Marque a alternativa certa com um pontinho minusculo, que só você irá ver, e a alternativa errada faça um circulo enorme, marcando como se aquela fosse a certa, quando esses pesquisadores olharem sua prova, colaram a alternativa que está em destaque. (Que é a errada)
Só não se deixe confundir com as marcações.
Veja o exemplo:



Camiseta:

Umas das coisas mais tensas, e tenho certeza que aterrorizará o seu concorrente.
A dica é, mande fazer uma camiseta com uma foto sua atrás, uma foto que assustará o candidato que estará sentando atrás de você, ele ficará com tanto medo, que toda vez que olhar a sua foto se desconcentrará.



Dica de chocolate:

Sabe aqueles chocolates que você leva para comer e diminuir a tensão?
Então cola na dica e veja qual a melhor escolha do chocolate:

Sabe aquele ovo de páscoa que você ganha em abril?
Sei que você guarda o plástico bonitinho para encapar os cadernos. ;D
Então não encape cadernos com ele, guarde-o para embrulhar o chocolate que você levará para a prova, ninguém poderá contestar, pois é apenas um chocolate.
E sabe o que você fará com o plástico?
Abra e faça bastante BARULHO, nem se importe em comer o chocolate (chocolate demais misturado com muita ansiedade dá dor de barriga) então só pense em atrapalhar os seus concorrentes.



E por último,não esqueça de levar sua garrafinha de água, e peça pra ir ao banheiro e pra tomar água a cada hora, porque não existe coisa mais insuportável e que tire mais a concetração do que alguém levantando no meio da prova e saindo pela porta, é impossivel não olhar e desconcetrar.

0 Comentários:

Postar um comentário