19 de dezembro de 2009

Stênio Andrade

Ótimos anúncios..

Na sua TV não passa nada que preste? Tá de saco de saco cheio de trocar de canal e ver sempre a mesma merda? Então cê tá lendo o anúncio certo! É só molhar a minha mão com cinqüentinha (adiantado) que eu faço um gato esperto e instalo os cabo da TV à cabo pra você! Dou garantia, mas cobro mais caro, porque tenho que subornar uns amigo meu. Falar: comigo

 Já fui eletricista, já trabalhei com eletro-eletrônicos e agora quero ser babá! Se você tem um filho que é uma pilha, eu dou um choque nele e acabo com o problema!

 Se a sua mulher deixou de te pedir dinheiro a toda hora, anda chegando em casa com os cabelos molhados e na hora de esquentar o croquete ela ainda esconde a frigideira… largue dela, bobo! Venha para o mundo gay! Tenho certeza que nós vamos te fazer feliz… Antes ser veado do que ser corno, não é mesmo?

 

0 Comentários:

Postar um comentário