19 de dezembro de 2009

Stênio Andrade

O Que é Masturbação? Como explicar..

Desde sempre, uma das maiores dificuldades de comunicação que os pais tem com os filhos acontece quando eles tem que explicar sobre sexo para seus filhos.
Na maioria das vezes constrangidos, os pais tentam explicar de uma maneira mais suave, e acabam falando, falando, e não dizendo nada!

O que os pais de hoje em dia não querem ver sabem, é que seus filhos tem todas essas informações bombardeadas o tempo todo em suas cabeças, tanto pelos seus amiguinhos na rua e na escola, quanto na televisão, entre outros locais.

O vídeo a seguir é um trecho do filme 'Sexo com Amor' onde o pai tenta explicar para o filho o que é masturbação.



Não se enganem, essas crianças de hoje em dia sabem tudo que você sabia na sua infância e muito mais! Tá que eu nem sou um velho (só tenho quase 18) pra estar falando isso, mas é um tema que deve ser tocado com os jovens, vou estar buscando mais sobre o tabu que muitos pais tem tanto medo de falar com os filhos, acho assim já que eles não tem coragem de chegar e falar assim no duro, procuramos de certa forma procurar saber sobre o assunto, hoje existem muitos sites direcionados a esses temas que são um terror para alguns pais na hora de falar com seus filhos.

Agora para os pais que leem o BS, não fiquem acanhados não, soltem o verbo, os meus ainda não vieram tocar no assunto assim sério comigo mas sabe que já aconteceu a primeira vez e tal, agora só dizem para eu me proteger, acho que pelo menos isso é fundamental. :D

2 Comentários:

  1. Stênio, realmente...

    O fundamental é orientar, mostrar exemplos, ser amigo, orientar, orientar, orientar.. Sempre!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Real Sara, e vooc já está orientando a sua ?? OAKOKSOSKOKO
    Ela é pequena ainda né :D

    ResponderExcluir