22 de dezembro de 2009

Stênio Andrade

Revelação do amigo oculto



Primeiramente quero pedir desculpas porque o blog do meu amigo oculto não abria no meu outro PC, mas no notbook abre, então por isso o atraso do post em homenagem..

E nem é mais suspense, já tinha postado quem era e explicações maas, como manda a lei meu amigo oculto é um animal, e ele gosta de friooo, meu amigo oculto éeeeeee: A TOCA DO PANDA do meu querido amigo Buneco. Agora seguem as homenagens...

http://img694.imageshack.us/img694/6364/bannerpandavermelho.png
Bom pra começar o blog A TOCA DO PANDA  é maceta, porra, não é um blog de humor como qualquer outro, ele tem seus conteúdos originais, sem contar que é humor purooooo. Pensei em contar quando foi fundado, data de inicio sabe, mas não tive saco pra ficar voltando de página em página, mas idade não se discuti, o que importa é a qualidade e isso tem de sobra, seguem alguns posts que mais curti da toca, ah! eu não podia esquecer que a toca também tem suas tirinhas de autoria própria, super criativas e engraçadas..


 
 As últimas vindas direto da toca do panda:

Insira seu Diálogo

Gatinhos

Wendy Sulca e o Rock

O Gato Ajato

O Natal está chegando

Não Durma no Barulho

 

http://img7.imageshack.us/img7/2364/145x115.pngAgora você pode fazer como eu! Acesse ATOCADOPANDA.COM siga-os no TWITTER, assine os Feeds, ah e não esqueça de participar da comunidade no orkut e leia diáriamente

 Abrç!!


0 Comentários:

Postar um comentário