2 de janeiro de 2010

Stênio Andrade

2010.

Boown dia Galeraa!! E aew como foi o reveillon de vocês ? O meu não foi lá essas coisas não, sai com meu bem, fomos a Dom marco, estava tendo som mecanico na praça, comemos na dom, demos uma volta na rua, a galera lá de casa toda foi pra OPO, e eu fiquei pra sair com o amor, então, na dom só estavam servindo lanche, fui com a intenção de comer uma deliciosa pizza mas por motivos de briga só estavam sevindo lanche, mas tá comemos o  lanche que nem estava lá essas coisas, ficamos de bobeira e mais tarde fui levar a Julia e a Dani em casa, passei mal e fui pra casa tbm. Viu é uma porcaria morar em cidade pequena, mas esse é meu último ano aqui, vou pra facul e sentirei sdd's dessa joça aqui.
Feliz 2010 pra voocs.

Abrç.

0 Comentários:

Postar um comentário