13 de janeiro de 2010

Stênio Andrade

Boa/má Notícia

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM3isbkelx75an9wRz357KIOdopoMZrokn7Bocy__H_RU9xRTJNxpaipDN-qThgf8G0Jw0C_DU9WA3ydfJGqxJkAm1T1UPerzBeiJTS5fGUcQ-N5uLQsvZsU.jpg

Bom dia Caros leitores, estarei saindo de viagem hoje, daqui a pouco. Essa é um boa, e ao mesmo tempo má notícia. Porque boa ? Porque estarei indo me deleitar na prai, estou indo pra natal. E porque má ? Não estarei com a minha linda Julinha que amo tanto, e também o blog ficará desatualizado, mas nem por isso deixem de visitar, revejam as postagens passadas, rian novamente das piadas passadas que com centezam vocês não lembram quais são nem eu. Estarei levando meu nootbook, pra postar de lá para vocês talvez. (Amor, vou te ligar todo dia tá).


http://farm1.static.flickr.com/7/6774338_97d61d9655.jpg

Em quanto isso: 
Revire nossos aquivos, ria novamente com piadas, imagens, textos, postados anteriormente, garanto que não fará mal algum.

Assine nossos FEEDS Se bem que por agora não vai valer mto a pena, mas ASSINE!!
Siga-me no Twitter
Adiciona no Orkut

3 Comentários:

  1. Oh meu beonco!Boa Viagem,amo mto todos vcs! divirtam-se,nao esquece de lembrar(haha),a todos dos meus presentinhos,qro um de cada pessoa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii meu amor ..!
    Vai com Deus e tdo de bom pra vcês , aproveiita por min , mais nao passe dos limites !:D ..Amo vc meu Amor (LL

    ResponderExcluir
  3. meu amigo [a] e o goiano to precisando de uma força sua vou explicar tem uns 3 meses que eu não tenho mais tempo de atualizar o blog goiano mesmo e uma pena pois cheguei a ter 75 mil acessos por mês nele devido as minhas 2 profições que e a de jardineiro e paissagista e a de borracheiro tenho 3 borracharia e uma firma de jardinagem http://goianojardinagem.blogspot.com/ nesta época de chuva as plantinhas e as gramas não me dão tempo e ainda por cima estou trabalhando em um blog de jardinagem o que eu quero e divulgar este blog por isso comto com colocar você na sessão parceiros espero sua compreemção e ajuda desde já agradeço bração do seu amigo http://goianomesmo.blogspot.com/sua ajuda vou

    ResponderExcluir