11 de fevereiro de 2010

Stênio Andrade


De súbito, uma euforia enorme me preenche, e eu me sinto capaz de abraçar o mundo. Não que seja possível, mas muito pode ser feito quando a vontade é maior que qualquer coisa. Eu sei o que eu quero. Quero me livrar do técnico, quero estudar aquilo que gosto, quero que minha vida mude pois já cansei dela como está. Quero um dia poder ajudar as pessoas, trabalhar entre elas, aprender com elas. E isso implica num grande esforço que estou definitivamente disposta a encarar. Pode ser que eu falhe, mas falharei com a consciência de quem deu seu máximo. E tentarei de novo, com certeza.
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário"- assim disse Einstein

É galerinha. Apartir do mês que vem os posts nesse blog ficarão mais escassos, dia 10 de Março estou partindo pra Argentina pra estudar. Ainda bem que a universidade pra onde eu vou é Adventista. Assim irei fazer postagens todos os finais de semana. Ah, sim. Os que não tiverem trabalhos a serem elaborados. É a vida.

0 Comentários:

Postar um comentário