24 de fevereiro de 2010

Stênio Andrade

Dejavú - nostalgico

Haháa! Disse hoje no twitter que talves haveria um Dejavu aqui no blog hoje. Talves tenham pensado Banda Dejavu, né não. Dejavu segundo o dicionário aurélio é: Reencontro com o passado. Então vamos nos reencontra com o passado.
Lembram-se do verso:

...Já sei namorar
Já sei beijar de língua..
Pãnãnãa...
Então essa música é da banda Tribalistas. Hoje quando entrei no twitter me deu um flash back e cantei esse versinho. Pow essa música fazia sucesso em 2002, e já se passaram 8 anos, eu tinha só 10 anos na época, e cantava isso mas na real não sabia ainda não. O primeiro beijo só rolou dois anos depois, não sei mais nem com quem, já foram algumas depois dele.. OKAOKAOKSOKA
Saka. Esses piseiros cantando essa música e cantando mamonas assacinas também. Rolavam sempre na casa da minha tia, eu meus primos e primas zuando, criança é uma coisa mó phooda.
Chegaa! Passado é passado e o meu é sempre muito engraçado.. Estava vendo os vídeos que meus amigos do 3º ano, fizeram ano passado, as minhas referencias sempre são, extrovertido, chega chegando, enche a sala de alegria, adora nos perturbar.. Sabe, agora vai uma revelação a esses grandes amigos do 3ºaço 2009, que infelizmente já foii, mas quero dizer meus queridos amigos que a saudade tá grande aqui.. Abrçãaao.


The End!

O blogger hoje tá pior bosta. Quando vai fazer postagem fica carregando.. carregando e não para de carregar, tô tendo que usar o antigo, que bosta!

1 Comentários:

  1. Pelo menso vc tra conseguindo postar e eu que nem isso... nem no antigo nem nada....FUUUUU

    ResponderExcluir