25 de fevereiro de 2010

Stênio Andrade

Mente fértil

Dizem que tenho a mente muito fértil. Ontém estava conversando com uns colegas de trabalho, e surgiu a pergunda: "O que tem entre as nadegas?" Logo respondi: O ânus! Ela disse nãaaaaao é o rêgo. OAKOAOOKAKAOAKOKOKS. Tá!
Ai vim eu com um assunto imagina se o ânus fosse em cima e não embaixo. Como seria ? Sério. Como seria o vaso sanitário, e as pessoas que estivessem com algum desarranjo intestinal. Seria num jato só, parecendo chafaris. Era bom que já tomava um banho junto. OKAOKAOKSO Seria bem engraçado, alguem sair de um banheiro químico por exemplo todo cagado...
Sim, sim. Algumas pessoas dizem que é só eu mesmo pra imaginar uma coisa dessas. Mas pensa se fosse em cima seria natural da mesma forma que é embaixo. E não seria complicado assim quanto EU imagino. OOKAOKOAKOKAOKAS.

Outro dia revendo os vídeos que meus amigos do colégio fizeram pra mim e todos fizemos para todos, minhas referencias sempre: O mais louco de todos, chega chegando, alegre, divertido, bagunceiro, poow são muitos adjetivos comicos e não comigos para um cara meio que louco como eu, quem conhece sabe. E sempre diziam no final que não conseguiriam esquecer de mim pois só eu animava a sala daquela maneira. Ow saudades desse povo.

0 Comentários:

Postar um comentário