2 de março de 2010

Stênio Andrade

Blog chega ao fim da linha

Faltando alguns dias pro blog fazer um aninho de idade. Infelizmente tenho que anunciar que estamos chegando ao fim da linha.

Como sabem agora sou Universitário e infelizmente não poderei levar essa idéia do blog para frente. Por motivos de tempo e estudo, terei que me dedicar em tempo integral aos estudos, e se for pra deixar o blog abandonado cheio de teia de aranha é melhor parar de vez.
http://criandoacasos.files.wordpress.com/2009/08/fim.jpgMas estarei com outro blog de nome Stênioo Andrads - Vida de Universitário [fora do Brasil]. Não serão atualizações diárias, mas sempre que der estarei públicando minhas esperiencias na faculdade na Argentina.

Peço desculpas aos meus parceiros e meus queridos visitantes. Espero que entendam minha decisão, se fosse algo que desse para conciliar com certeza o faria, mas infelizmente não posso.
Peço que visitem o novo blog...

Grande abraço, e foi um grande Prazer escrever por um ano nesse blog para vocês, agradeço pelas visitas e peço que não deixem de visitar meu outro blog, que não será tão atualizado quanto esse mais vai ser diferente.

Durante alguns dias, irá ficar esse comunicado aqui para todos lerem, depois irei redirecionar para o novo blog.


http://sites.google.com/site/steniooand/_/rsrc/1267107637523/Home/novo.jpg

2 Comentários:

  1. Stênio,

    a parceria continua, no novo blog? Espero que sim :)

    Outra coisa, tu vai se arrepender, tu vai ver que vai sobrar tempo na Uni... hehe mas na verdade tu vai ter que escolher entre blog e baladas... muitas baladas...

    Boa escolha!

    Abraços do Leia Primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara.
    Mas só que acho que nem pra festas vai sobrar tempo direito.

    Desculpe mas não sei se estarei fazendo parceria no outro blog. Se for fazer, irei colocar em uma página separado, não estarei colocando na Home, ou colocarei links.

    Grande abraço

    ResponderExcluir