6 de outubro de 2010

Stênio Andrade

As vantagens das mulheres durante o relacionamento



Essa postagem é em resposta a uma postagem da Thaísa no blog dela (clique AQUI para ver), ela me mostrou o e-mail e disse que iria postar e postou, eu passeando por um blog bastante conhecinho, o testosterona encontrei uma postagem que se encaixa perfeitamente como resposta. Nao ia postar nada nao, mas como achei por acaso e bastante engraçada tá aí, espero que gostem.. hahahaha Gurias se vocês acharem meio pesado comentem igual!! hahahahahaha

http://testosterona.blog.br/wp-content/uploads/2010/10/ripped_playing_cards_m.pngMulheres reclamam o tempo inteiro sobre como o homem não liga para o relacionamento, e sobre como é injusto a relação entre os dois. Porém, venho aqui, em defesa dos homens, mostrar que elas estão reclamando de barriga cheia.
Em um relacionamento, as mulheres têm muito mais vantagem em cima dos homens.
O companheiro descobre que o outro inventou um compromisso para escapar de algum almoço em família com os sogros:
Como o homem deve agir: Reservar uma mesa no melhor restaurante da cidade, comprar um belo vestido para a ocasião, deixar a mulher o dia inteiro no salão de beleza, comprar uma caixa caríssima de chocolate, e, ainda por cima, chamar os sogros pra comparecerem.
Como a mulher deve agir: Com sexo.

O companheiro encontra o nome do ex nos contatos do celular do outro:
Como o homem deve agir: Provar todo seu amor por ela. Aprenda uma música, compre muitos doces, escreva poemas, e consiga flores! Mas, antes de tudo, APAGUE O NÚMERO DO SEU CELULAR! Se ela pegar o número novamente depois disso tudo, o processo se repete de forma mais rigorosa!
Como a mulher deve agir: Com sexo. (Torça pra ela não apagar o número, que você pode usar de novo pra conseguir mais sexo)

Aniversário do companheiro:

Como o homem deve agir: Agora fudeu… Como saber o que comprar? Como saber onde levá-la? Como saber o que vestir? Meu amigo, dessa vez você ta ferrado! Qualquer errinho e ela vai jogar na sua cara que esse foi o pior aniversário da vida dela!
Como a mulher deve agir: Dê sexo. Isso funciona para todos os anos da vida dele (à partir de certa idade compre um Viagra de presente).
Depoimento de alguém do sexo oposto no Orkut do parceiro:
Como o homem deve agir: Primeiro de tudo: APAGUE O DEPOIMENTO E EXCLUA A PESSOA. Dessa forma, você ainda tem chances de ter sexo esse mês. Isso, porém, não é o bastante! Faça um depoimento pra sua namorada/esposa e não aceite mais nenhum outro que nenhuma mulher mandar. Se você aceitar, o processo recomeça!
Como a mulher deve agir: Ela vai usar sexo. Como mulher não entende muito de tecnologia, basta um print screen antes de reclamar do depoimento. Sempre que você quiser sexo, simplesmente abra a imagem do print screen. Ela vai ficar confusa por já ter apagado o depoimento… Mas vai acabar em sexo ;)

4 Comentários:

  1. pesadoo??pesadoooo???? vc acha que isso seria pesado??? malaaa..hate u..
    usahsuahs brincadeirinha..eu não hate u, mas vc apelou..:p

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    muito hilario....
    meio pesadinho, mas hilario...
    só tem um probleminha...
    quem escreveu isso só deve ter tido namoradas muito loiras e muito burras!!!!
    ja que isso n se aplica a todas a mulheres
    mas ta valendo...
    aprovado
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. GNT nao tá pesado!
    Eu avisei!! hahahaha
    Nao me odeiem..
    OKAOKAOAOAKOAKOAKOAK

    ResponderExcluir
  4. THAISA COSTA, oq vc tem contras as loiras????

    ResponderExcluir