24 de outubro de 2010

Stênio Andrade

A vida de merda de um interno

Esse bendito texto (se é que pode ser chamado assim) tem algumas palavras que podem ser ofencivas, me desculpem mas eu realmente necessito me expressar….

Entao, de onde surgiu inspiraçao pra fazer um post que supostamente vai ser um protesto a “vida de merda de um interno”. Entao o porque da revolta, uma amiga quebrou o braço agora no fim da noite, estavamos na praça brincando e ela caiu de uma arvore, ok.Voltamos a universidade para pedir autorizaçao para sair e acompanha-la ao hospital, até entao tudo bem, saimos e chegando lá foram buscar outra amiga que supostamente nao podia sair, voltamos entao para pedir autorizaçao pra que ela pudesse sair e bucar autorizaçao da que está no hospital. Vê se pode até a guria que ta morrendo de dor no hospital tem que ter autorizaçao e de aí nao deixaram nem eu nem a outra amiga que viemos buscar a porcaria da utorizaçao pra ela. Meu a guria tá mal no hospital e as merdas nao nos deixaram sair pra ir dar apoio e levar a porcaria da autorizaçao. CARALHO nao estavamos indo pra caralho nenhum, estavamos indo pro hospital e nao nos deixaram sair, ISSO É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM. Porque isso e pra que tanta autorizaçao, todos ja somos maiores e sabemosa atravessar a porra da rua sozinhos, e além do mais a cidade é um ovo nao da pra fazer outra coisa, porque toda essa burocracia ?! E pior ainda tive que ir no hogar novo (dormitório) levar as coisas de um amigo que esta acompanhando e tive que pedir autorizaçao quase pra presidente pra que eu pudesse ir levar as coisas do namorado dela pra guria…

INDIGNAÇAO ABSOLUTA!

EU ABDICO MINHA FUCKING VIDA DE

INTERNO!

0 Comentários:

Postar um comentário