12 de novembro de 2010

Stênio Andrade

As falsas amizades

Haaaaá! o tema da madrugada (porque sempre posto depois das 00:00) de hoje é esse mesmo, falsas amizades. O que leva uma pessoa a escrever sobre falsas amizades ? Justo é essa responta que veio primeiro em sua mente mesmo. As falsas amizades mesmo que levam uma pessoa a escrever sobre elas. Quer saber já chega de gente falsa na vida, tô exorcisando todas elas e as mandando pra p** que pariu.

Muitas vezes as coisas que me pareceram verdadeiras quando comecei a concebê-las tornaram-se falsas quando quis colocá-las sobre o papel.

Na realidade nao estou as colocando no papel, mas isso de certa forma é um papel.. oaksokaosk

Essa frase diz praticamente tudo o que eu quero me referir a falsas amizades. Chegou a hora de balançar a arvore da amizade para que as podres caiam. Se você esta cansado da hipocrisia das pessoas que estao ao seu redor, chute o balde, pare de ser bondoso, mande a real e, pense o que quiser pensar, só tente ser verdadeiro o máximo possivel com as pessoas que você percebe que estao sendo falsas com você. Nao caia no mesmo mal e seja falso com ela, acho que a melhor maneira de as repreender e sendo realista e as mandando a real.

Meu, um amigo nao serve só pra dar um tapinha nas costas e dizer parabéns, isso é um clichê, e chega de clichês. Eles estao ao seu lado desde quando tu tira 10 em uma prova até quando quebra a porcaria do dedo menor do pé. E te dao remédio pra dor ainda. Nao só perguntam tá doendo ? E dizem, ow tu tem que tomar remédio porque deve estar doendo muito. Dane-se!

Poucas amizades subsistiriam se cada um soubesse aquilo que o amigo diz de si nas suas costas.

Tá aí outra frase realista. Paro por aqui, nao quero fazer um texto extenso, e que fique cansativo de ser lido, e também porque quando eu escrevo muito começo fiar repetitivo, e isso nao é nada legal.. Entao fica a dica: Balance a sua arvore de amizades para que as podres caíam.

Quero ver os comentários principalmente dos meus AMIGOS

0 Comentários:

Postar um comentário