21 de novembro de 2010

Stênio Andrade

Mulheres unidas sempre vencem

Aí é onde você me diz com aquela cara de indignaçao: “COMO?” Ok, para que entendam melhor vou começar contando um pouco da noite. Fomos pra casa da Jú (ex loira) jogar uno, até aí tudo bem, mas foram 4 mulheres e eu. E todos sabem que muitas mulheres juntas contra um homem, UM homem, ou a coisa é sexual ou definitivamente elas vao acabar com a vida dele, de algum modo vao, isso é inevital. Mas a coisa nao foi sexual elas se juntaram pra me detorar no uno, na verdade foi mais a Vera, mas ok.

Sabe, acho que mais unido que um grupo de mulheres é o arroz que minha avó por parte de pai faz, sabe aquele bendito unidos venceremos, ou melhor aquilo é sopa de arroz, mas agora ta melhor porque ela comprou uma daquelas panelas eletricas que fazem o arroz sozinhas, aquelas que passam naquele programa insuportavel da polishop.

Enfim, meus amigos ouvi até uma paraguaia dizer que a semelhança entre o homem e uma garrafa de cerveja é que do pescoço pra cima só tem ar. Isso é justo ? Isso foi muito feminista pro meu gosto, nao vou dizer que lugar de mulher é no tanque porque o tanque que elas gostam é outro e também porque isso é muito machista, mas igual me quedei calladito (se pronuncia cajadito), porque estava em minoria, ou melhor estava sozinho.

Acho que mulher deveria vir com seu manual de instruçoes individual, porque quem entende elas, elas sao muito imprevisiveis, e segundo elas nós homens somos muito previsiveis, meu vamos aprender ser menos previsiveis e ter cerebro de minhoca..

Ok, mas o que eu queria dizer é que mulheres unidas nao tem pra ninguem. Isso é evidente, e nao tem como negar, ainda mais quando se está em minoria. E termino com a mesma frase que é o título, isso pode ter ficado meio redundante mas é tao verdade quanto o ar que respiramos, nao estamos nos rebaixando apenas concordando com a verdade. Entao, voltando a frase: MULHERES UNIDAS SEMPRE VENCEM.

Mas ok, mesmo eu tendo ganhado só uma vez no uno a noite foi divertida, e sempre lembrando que vencer nao é o motivo, o real motivo é se divertir, dar boas risadas.. Quando quiserem me convidar pra mais umas partidas seja do que for pode me chamar, da procima eu compro o salgadinho… hehehe

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4sjexdRgSs4auu6xjledNh3CK0dcpDiQLP3Nd2tpT_sxuz1lpaMFHwjTUBQkBm3RFMVUxVE4ZM5yubUUtZl75nJt0sU2b107mDp0DZeLiPDseK3fyf8QIkptef8PwzuU1yTPQBnhvlFA/s1600/trofeu_joinha01.jpg

3 Comentários:

  1. FENOMENAL!!!
    Acho q n tem palavra mehlor para definir a noite de ontem!!!
    Ja estou estendedo o convite para as próximas ok!!!
    BJS e uma ótima semana!!!!
    ExLora!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONÍVEL!!!

    Boas risadas, estress fora da jogada.
    Na próxima mudarei minha estratégia e me unirei a vc (acho que fiquei com a consciência pesada - ui! ui!)
    Até então...
    Beijinhos

    Vera (malevola da ocasião)

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha! SENSACIONÍVEL!!! é massa!!
    boas risadas mesmo...
    Ok, entao vamos nos unir.. hehehe

    beijo..
    Verdade Ah, mas qndo eu pegar ele vou sacanear tbm.. aoakoskoakoskaoksok
    nem da nada...

    ResponderExcluir