1 de novembro de 2010

Stênio Andrade

“Revoltamentos e Aradecimentos”

Bom revoltado mas vou começar pelos agradecimentos, depois vem o chingamente, reclamaçao e injustiça que sempre tem quando se é relacionado com Brasil nesse luga.

Bom, entao começo agradecendo as meninas no caso a Larissa e a Karina, em primeiro lugar, disculpa pessoal mas é o correto, elas se dispuseram a fazer de tudo des do começo e eu também hehehe, ao começar brasileiro é uma beleza pra ajudar nessas coisas, quando precisamos de ajuda ninguem aparece, só aparece na hora que tá tudo pronto e bonitinho, isso é inspirador e nao causa extresse em ninguém, todos ficamos realmente muito calmos com relaçao a isso. (ok, eu fui bastante irônico).

Boltando aos agradecimentos, começando pela Carol que fez o roteiro e dirigiu a peça, e tbm trabalho com tudo igual eu e as meninas a Karina e Larissa. Agora vai uma lista de nomes que que quero agradecer em particular com relaçao a ajuda e a disponibilidade para ajudarnos, é claro que uns trabalharam mas que outro, isso foi total e completamente evidente, mas vou citar todos os nome que eu lembrar, se você ler esse post depois e ajudou e seu nome nao esta manda um comentário que faço questao de agregar todos que ajudaram com tudo..

  • Karina  - Larissa  - Carol  - Layse  - EU (Stênio) – Yrving – Helo - Mariana Delamura – Mariana – Negrizoli – Thaísa – Lucinene – Adriana – Bonni – Bira – Vanessa - Vera (ajudou com o Boi) - Jú (ex loira hahaha) – Daniele – Sâmara – Jenny – Plinio – Jhonatas – Samanth – Uédila - Isabel
  • Pablito (narrador da peça) – Yuri – Marcelo – Thomas – Gustavo – Ferrari – Ceriba…..

A lista é bastante extensa, igual disse anteriormente se seu nome nao está e você ajudou comente…

Ok, galera MUITO OBRIGADO por ter ajudado seja de qualquer forma, em qualquer parte fazendo o que deu e tbm o que quase nao deu, mas saiu tudo muito bem na medida do possivel, pra mim ficou ótimo, tudo, mas pra alguns nao, ok. Cada um tem um senso critico distinto, igual dizemos “gosto é igual braço” hahahaa. Mas sério, valeu mesmo por terem ajudado…

 

Mundando um pouco de assunto mas estando totalmente no mesmo assunto. Meu nossa peça ficou maravilhosa, o stand ficou muito bom, nao era um dos melhores mas estava muito bom. A peça foi a MELHOR DA NOITE, foi a única que o audio ficou intendivel, e que ficou bem sincronizada e bem elaborada, embora custou pra ter um ensaio de verdade, mas saiu tudo muito bem.

Foi uma injustiça tremenda o nós nao termos ficado pelo menos em terceiro fucking lugar, fomos os unicos que ficamos no tempo certo e fizemos tudo certinho enquanto os outros gastaram 10,15 minutos sendo que o tempo era de 5 minutos, por isso surge o nome da apresentaçao: A história do brasil em 5 minutos (Só).. E depois a bosta do organizador ainda veio com cinismo pro nosso lado, meu se toca. E onde estavao os jurados ? Nao tinham jurados, eles escolheiram quem quiseram, disseram que o brasil estava entre os 5 melhores e nao ficamos nem e 3 lugar, aaah vai se ferrar. Nao quero chingar e baixar o nível só quero deixar bem claro que A INJUSTIÇA FOI EVIDENTE. E que nós merecemos respeito sim. Meu o podem ser o que for rival no futebol, o futebol que se dane, na verdade nós nao podiamos nem apresentar sobre futebol, e carnaval menos ainda, e a argentina mostro futebol, pô sacanagem. NÓS SÓ QUEREMOS UM POUCO MAIS DE RESPEITO E CONCIDERAÇAO….

:Tá, bom tô bem cançado e amanha tenho aula 7:30 da manha que com certeza nao vou, mas igual tô morto igual todos os que trbalharam para que as coisas acontecessem..

Abraço galera, e obrigado pela ajuda!!

1 Comentários: