25 de novembro de 2010

Stênio Andrade

Somos incompriendidos

Tem dias que a gente já acorda com vontade de matar. Aqueles dias que você acorda, mas seus músculos não. Você quer abrir o olho e caminhar até o banheiro, mas a lágrima implorando pelo sono que sai do seu olho parece magma queimando sua retina. E se no caminho alguém te der um “bom dia” você vai pensar “o que tem de bom? ter que trabalhar?“.

É nesses dias meus amigos que nós somos incompreendidos. Seremos taxados de mal humorados por mandar alguém ir pro inferno quando reclamarem por termos respondido seco. Só por isso. Enquanto a cabeça pesa, e o olho parece que está colado. Ai você está no meio daquela aula de química, em que o professor está falando sobre as pontes de hidrogênio e você fica pensando: “Caraca… mas tá falando ainda?!

Seremos incompriendidos por não rirmos da piada de loira que aquele babaca do seu amigo vai contar. E em algum momento você vai olhar pro lado, e ver, que todos estarão rindo e conversando, e só uma coisa vai vir à sua mente: “Como eles são retardados…

E em algum momento alguém vai te perguntar: “Ta se sentindo bem hoje?“. Você vai olhar para a pessoa com aquele face que traduzquero muito amassar suas bolas com um ferro de passar roupa” e assim será, incompriendido.

Você vai chegar para o almoço e esta com vontade de comer AQUELA LASANHA e chega na bosta do comedor e tem o que aquela fogazza de cebola ou repolho, ou macarrao, ou sei lá o que, e pra nao morrer de fome come aquela saladinha de alface, mas depois de comer descobre que tem um bicho na sua salada. Você vai reclamar da comida, pode até chorar e ameaçar se prostituir,mas todos estarão indiferente a você, que ainda estará incompriendido.

Portanto a você meu amigo, que está se sentindo incompriendido nesse momento, vamos pensar em um gatinho bonitinho em uma sala branca. E logo em seguida numa bomba nuclear caindo sob ele e toda a cidade. Pronto. O dia melhorou…

2 Comentários:

  1. tadinho do gatinhoooooo...
    eu adorei o texto.. mas não precisava matar o gatinho.. viu?! todos incompreendidos.. eu não te compreendi e vc não me compreenderá ... kkk tensoo

    ResponderExcluir
  2. Sorry, mas faz parte foi na impolgaçao.. hahahhaa
    essa do: "eu não te compreendi e vc não me compreenderá ..." é bem verdade.. OAKAOSKOKAOKS

    ResponderExcluir