26 de novembro de 2010

Stênio Andrade

Um dos motivos pelo qual nao coloco tradutor no blog

Um dos motivos pelo qual eu nao coloco tradutor no meu blog é que as vezes eu posso chingas os caras que moram comigo por filadaputagem deles. Se você nao entende português vai la no google tradutor e coloque o link do blog, mas é sério. O grande e principal motivo é esse desses gurias, sabe que hoje, (AGORA 15:30) chego eu no quarto e ta uma zona maior que já é normalmente, mas ok, fui pedir pro guri desocupar um pedaço da bancada ele disse que ia limpar e nao ia desocupar nada nao. Ok, fui pegar a toalha que estava na cadeira e o puto foi me encher falando alto e dizendo pra mim nao ficar caliente nao, pow eu nem falei nada, mas nessa hora eu descarreguei toda raiva da semana dos últimos parciais, aí sim, peguei minhas coisas e saí deixei o asshole falando sozinho e me chingando lá, mas eu fui superior.. hahahaha

Meu o cara é nojento, nao toma banho, nao escova os dentes e vem querer estar por cima.. _)_ pra ele. Esse é um dos grandes motivos pra eu nao colocar tradutor, até porque a maioria do povo que lê o blog é brasileiro mesmo, uma parte de argentino e espanohablantes mas que falam e entendem português também. Mas nem da nada…

0 Comentários:

Postar um comentário