8 de dezembro de 2010

Stênio Andrade

Mudanças no blog

image

Como podem ver o blog está novamente de cara nova, digamos que de cores novas, o template continua sendo o mesmo, mas  algumas várias alteraçoes, desculpem pelo transtorno, mas é que eu sou um cara que se cansa facilmente das coisas e tenho a necessidade de estar mudando as coisas, nao é tudo nem sempre, mas hoje vi um blog que me inspirou em uma nova mudança, eu já estava como template de natal prontinho pra ser lançado semana quem vem, mas depois dessas novas alteraçoes acho que vai rolar pouca coisa no tema de natal, nao sei ainda, vou ver o que faço durante as madrugadas dessa semana, vou estar trabalhando nisso. Mas uma vez peço desculpas pela mudança, mas estou sempre buscando o melhor pra mim e pra todos vocês. Espero que gostem das novas mudanças e aproveitem.

0 Comentários:

Postar um comentário