11 de fevereiro de 2011

Stênio Andrade

E depois que acaba ?

Eu tenho uma dúvida que eu creio ser de grande parte da população. Sabe aquela piada velha que seu tio barrigudo conta no natal pouco antes de ficar bêbado e acordar no dia seguinte com o rim no mercado livre? E que mesmo assim você ainda dá risada? Pois bem, como ela acaba?

O que acontece depois do desfecho, o que mais acontece depois que a “graça” é solta? Hoje vou pegar 3 piadas e tentar explicar o desfecho delas, tendo o antes e depois de cada uma.

#01 – A LOIRA E O RAPAZ
Um certo dia um rapaz muito forte estava fazendo flexão na rua. Daí aparece uma loira e diz:
- Moço acho que a menina que estava ai embaixo já foi embora faz tempo!

- QUEM FAZ FLEXÃO NA RUA!? Sei lá, um Mendigo Lutador? Quem que em um pleno dia se levanta e vai feliz caminhar e para no caminho e pensa: Porra, quero fazer flexão aqui na rua! E o que o cara fez depois? Levantou? Limpou o suor? Agradeceu? Pediu pra loira substituir quem estava em baixo?

#02 – BICHAS NO CÉU
Três bichas morreram e foram para o céu, e lá pediram a Deus que voltassem para a terra. Deus disse:
-Podem voltar à terra, mas não na forma humana, na forma de qualquer outra coisa. A primeira disse:
-Quero ser Águia! – Voltou como águia.
A segunda disse:
-Quero ser Água! – Voltou como água.
A terceira e última, tropessou em uma nuvem e exclamou:
-Aí que merda!

- Ok, como ela pôde ter virado merda? Ela apenas citou merda. Todas as outras disseram: “Quero ser!”. E poxa, ela tava falando com Deus. Ele já sabia o que ela ia pedir, e sabia que ela erraria. Quer dizer que se eu tiver outra chance e ficar eufórico gritarei CARALHOOO! e voltarei como um? E o que aconteceu depois? A Águia morreu? Caiu? Vive até hoje? E a água? Secou? Foi umedecida? Virou chuva? Penetrou o Aquaman e achou ele sexy?

#03 – RIMA PERFEITA
A professora de Joãozinho pede para que os alunos façam rimas
Luizinho qual é a sua rima?
luizinho responde: A minha mãezinha é uma gracinha
Muito bem luizinho
Joãozinho qual é a sua rima
joãozinho responde: lávem o canguru com a flor no cú
a professora muito brava disse: menono refaça sua rima agora
joãozinho diz: lá vem o canguru com a flor na buchecha porque no cú a professora não deixa.

- Vamos analizar desde o começo. Pra começar, que tipo de professor que dá aula de rimas? Tipo, cadê a matemática, biologia, química? Rimas, cara?! Chego amanhã na aula e a professora fala: “Hoje estudaremos… RIMAS! Quem quer rimar primeiro ganha uma estrelinha, lá lá lá lá” É tipo o Sr. Sheneeble do Escola de Rock (e se você vai comentar que rimas fazem parte do ensino do português, eis: vá a merda) Depois, o que aconteceu com a bolsa dos cangurus? Pra que eles carregarão algo no cu se tem uma bolsa que cabe um filhote? A flor é maior que o filhote? É tipo uma flor mutante carnívora gigante que destruirá o mundo? E depois, como raios um canguru carrega uma flor na bochecha? Tem grampo, cola? Já sei, a pele do Canguru é adesivo?

0 Comentários:

Postar um comentário