16 de junho de 2011

Stênio Andrade

Fim de semestre

http://spb.fotolog.com/photo/11/53/68/rodsontherocks/1291168066268_f.jpgFim de semestre se aproximando, esse é o terror de todo universitário. Estudos dobrados, trabalhos dobrados, e o pior de tudo é você arrancando os cabelos por nota, tentando tirar nota do rabo pra repor aquela primeira prova que você nao foi tao bem. Fim de semestre sao as duas piores coisas que se passam no ano de um universitário, sao as semanas mais terrives que se pode passar. Dormir?! Isso nao nao nos pertence, bom pelo menos até estar de "férias". Provas finas se aproximando, e assim vai. Mas tem uma cois mais ou menos boa nisso, aulas praticas nao existem mais, e matérias futeis, já foram aprovadas e nao tem mais aula também. Eu amo estar na faculdade, amo estudar, mas odeio provas e fim de semestre, gosto demais de estar na faculdade mas realmente nessa época já estaou saturado e implorando por férias. Nessa época a palavra mais bonita do vocabulo português/brasileiro é FÉRIAS.

Com isso tudo eu só tenho um pedido: Deus, me ajude com Histologia, é a unica matéria que eu realmente preciso de uma ajuda.

0 Comentários:

Postar um comentário