14 de agosto de 2012

Stênio Andrade

Filho, tenho alguns conselhos pra você (alguns dos muitos deles)

http://creiaemjesus.com.br/wp-content/uploads/2011/10/pai-e-filho.jpg 

Sou bastante jovem, não vivi nada ainda, mas terei muito por fazer e sonhos a realizar. O primeiro e maior desses sonhos é me graduar em medicina, depois é ter alguém em quem depositar um grande e verdadeiro amor, que é um filho, lógico depois de casar (risos).
Sem mais delongas desde já meu filho seguem meus futuros conselhos a você.
1- Em primeiro lugar, a vida é sua, então faça dela algo que você se orgulhe. Escute somente as criticas que sejam construtivas, porque o resto será apenas pra te deixar pra baixo.
2- Se alguma vez você apanhar saiba que foi porque você mereceu, e não porque eu sou ruim, porque a final eu serei um pai jovem e descolado.
3- Tenha crenças, ou melhor, creia no todo poderoso criador de tudo, lembre-se sempre, Deus em primeiro lugar.
4- Se apaixone. Namore. Tenha amores instantâneos, e amores a primeira vista. Saia pra curtir a noite, porque assim você irá encontrar pessoas interessantes.
5- Ouça pelo menos uma música que eu goste e sempre se lembre "essa música meu pai que curte", embora pra sua época a música que eu curto será considerada careta, ou sei lá que gírias você irá usar.
6- Experimente de tudo, menos drogas ilícitas, por isso tome cuidado com as amizades. Tome vários porres, mas me convide pra ficar hebrio contigo.
7- Tenha medos. Porque o medo não é sinônimo de fraqueza. Tenha medos das pessoas, da vida, do futuro. Porque só assim você ira se preocupar em dar o melhor de si em tudo. Lógico que sem usar as pessoas como degraus para subir na vida.
8- Faça coisas erradas. Sim, esse é um dos mais importantes, porque fazendo coisas erradas você ira sentir adrenalina e sentir-se vivo. Mas faça escondido de mim, e depois me conte pra rirmos juntos.
9- Se você tem um sonho, acredite e faça-o acontecer. Quando conseguir alcançar o tal sonho, lembre a cada segundo que você vai morrer, e não vai demorar muito. Pois só assim você vai olhar para trás nos momentos finais e vai poder dizer que fez tudo que sonhou sem arrependimentos de nenhum segundo sequer.
10- Me ame. Iremos brigar. Provavelmente você ira me odiar em alguns momentos. Ate vai querer que eu morra logo. Mas me ame, por favor, e lembre-se, não importa o quão bravo eu estiver com você irei te amar, amar para sempre e de forma incondicional. No fim eu irei correr te abraçar e chorar. Sim, chorar, porque você tem um pai chorão.

0 Comentários:

Postar um comentário