20 de maio de 2013

Stênio Andrade

Talvez...

Talvez eu esteja surpreso com a maneira que você me ama o tempo todo. Eu, talvez tenha medo de te amar dessa forma, por isso te amo aos meus modos, às avessas.
Você diz me entender, diz me conhecer, mas você não conhece, nem eu conheço.  Não sei ao certo quem sou nesse exato momento; Só sei que sou um homem, um homem solitário, por sinal. Por isso, querida, estou me mudando para Júpiter, que mesmo eu sendo o último homem da terra e você a última mulher, eu não conseguiria ficar sozinho, porque você não permitiria, e ficar sozinho é o que mais quero nesse momento.
Talvez seja esse o motivo pelo qual não quero mantê-la presa nessa corda elástica. Talvez você até me entenda de verdade, mas estou me mudando porque preciso de um tempo sozinho com meus pensamentos sujos e minhas ideias mirabolantes; Preciso não te ver por um tempo, não te ter por um tempo.
Talvez isso até me assuste um pouco, justo pela maneira que você está ao meu lado o tempo todo, muitas vezes até me impedindo de respirar.
Talvez eu até esteja surpreso com a maneira que deixo você, sei que é vago mais é assim que tem que ser feito. Quem sabe um dia, quando eu estiver sóbrio e recuperado do meu ego voltemos a nos ver. Te ligo quando voltar de Júpiter.

0 Comentários:

Postar um comentário