15 de novembro de 2010

Stênio Andrade

EU NÃO TINHA TEMPO

Oi meus queridos leitores, estou eu aqui na madrugada postando pra você, acho que o nome do blog deveria até mudar para devaneios noturnos, ou madrugadurnos hahahaha, mas igual, venho pra públicar pra vocês um powerpoint que tem uma mensagem bastante interessante, que fala sobre a amizade e o tempo. A história apresenta um tema veridico que se passa entre dois amigos, que graças a Deus nao acontece, ou aconteceu comigo, nem quero que aconteça, embora seja uma história bonita. Conta a respeito do tempo de retribuir algumas coisas com a amizade, que é uma coisa tao comum e acontece com quase todo mundo que está ao nosso reder, e as vezes se passa até com nós mesmos. Eu tento ser o mais atencioso com meus amigos, e até com que nao seja, tento ao menos ser educado, foi assim que aprendi em casa, respeitar todo mundo e ser educado. Coisa que nao acontece muito comunmente nesse lugar onde atualmente vivo, as amizades parecem ser reais, mas quando você vira as costas as coisas mudam completamente, as pessoas que supostamente eram seus amigos, podem ser amigos de pessoas que nao sao tao seus amigos e a tal começa a falar barbaries ao nosso respeito eu só digo uma coisa: Um foda-se pra você que faz isso com seus amigos. Você nao é uma pessoas em que as pessoas de uma sociedade podem confiar, se você é assim com seus amigos, imagine futuramente sendo um profissional, que supostamente era pra ser sério e fiel. Nao julgo ninguem, só digo como eu vejo as coisas, Deus vê de uma maneira que nós nao vemos e só Ele pode julgar... Ok, eu desviei um pouco do assunto, mas igual fala sobre amizade entao nao está tao fora.
Espero que desfrutem da história e possam tirar algo de interessante para suas vidas..




View more presentations from tiagosgd.

0 Comentários:

Postar um comentário