10 de dezembro de 2010

Stênio Andrade

Já é quase 2011!

Vai chegando o fim do ano e a nostagia vem se aproximando também. Isso é fato, dezembro é o mês que todo para pra pensar nas besteiras e nas coisas boas que tenha feita durante o corrente ano, aí vem aquelas retrospectivas que nao param de passar na sua mente, lembrando de como terminou o passado ano e como começou o tempo em que você está vivendo neste exato momento. O que você está colhendo e colheu durante todo o ano você que plantou, seja algo bom ou algo ruim, preferivel que seja algo bom.

Quando chega o natal é o fim, que você vai pensar em escrever aquela carta pra enviar pro papai noel, e pensa: “Pô porque o papai noel nao passa o endereço de e-mail, seria tao mais fácil”. hahaha brincadeira. Mas você nao passa o ano todo pensando no que fez de bom pras pessoas como ajudar uma velhinha atravessar a rua, tá isso é um clichê dos grandes mais e daí ?

Porque esses pensamentos nostalgicos envadem nossas vidas intensamente quando chega o fim do ano. Quando você vai comprar o presente de natal da namorada, dos pais, ou do amigo secreto. É engraçado porque é esses eventos como natal e ano novo tem o incrivel poder de perdao, de reconciliçao e o poder de juntar pessoas. É o espirito de recomeço, novo ano, novos ares, e isso é bom, muito bom e engraçado ao mesmo tempo. É como as pessoas usualmente vestem vermelho no natal porque é uma cor natalina e branco no ano novo, poque tras a paz espiritual. Isso é engraçado porque é uma coisa que você cresce com ela desde pequeno você já convive com essas realidade.

Ok, eu posso ter desviado um pouco, mas continuei falando das tradiçoes e coisas que se passam quando vai se aproximando do ano. hehehehe Mas igual isso nao vai alterar em nada já é quase 2011 mesmo. Como esperamos para todo ano, que seja um ano de bom proveito, que seja um ano de sucesso, um ano bom, pra resumir. Smiley de boca aberta

0 Comentários:

Postar um comentário