21 de dezembro de 2010

Stênio Andrade

Todo mundo indo e eu ficando

Entao, estou aqui revoltado na argentina porque tá todo mundo indo embora dessa cidade e eu, EU tô ficando aqui. nao, nao é legal, até porque essa cidade é um ovo, você da dois passos e já chegou no fim da cidade, e o pior, vou passar as datas comemorativas, festas supostamente mais importantes do ano longe de casa, bonito né ?! Nao nao é bonito. E o melhor de tudo ainda nao veio, eu vou ficar aqui todo o mês de dezembro e quase metade de janeiro estudando pro bendito vestibular de medicina. Tá estou garantindo meu futuro e me acostumando longe de casa, mas dezembro é apelaçao. De certa forma estou ficando por opçao, porque o bem que poderia fazer essa prova no brasil, mas igual nem da nada, só vou ficar um mês e meio a mais aqui. Mas vai ser um mês bom, estudando muito mas igual vai ser bom. Vou passar me medicina e vou ser um bom médico no futuro. Você que le meu blog vai presenciar isso, porque o blog nao será banido nunca jamais. hehehe

Para os que vao pra casa, aproveitem muito suas casas e suas férias. Saiam, viagem, aproveitem de verdade. :)

0 Comentários:

Postar um comentário