31 de maio de 2011

Stênio Andrade

E essa vida de nao humano

Me asbstive da vida o momento que comecei a estudar medicina.
Desse dia pra frente deixei de ser humano pra ser um morto vivo, a única diferença entre eu e um zumbi é que meu cerebro é mais desenvolvido. Penso em muito mais do que apenas comer.
Na verdade o que eu mais uso ultimamenta sao minhas habilidades mentais, e o que será mais usado daqui pra o resto da minha vida de morto-vivo.
Mas o que realmente importa sao as futuras reais vidas que irei salvar no futuro. Porque esse será meu dever. Ajudar que precisa ser ajudado. Por isso perco horas de sono e me abtenho da vida...

Inspiraçao para dito texto: A maldita histologia que consome, e que consome a vida de qualquer nao humano estudante de medicina...

0 Comentários:

Postar um comentário