8 de maio de 2011

Stênio Andrade

who i’m ?

Depois de algum tempo estou aqui para deixar seu dia melhor.  Mas de que forma ? Com as minhas palavras. Essa é a resposta.

Desfrute o maravilhoso texto de Matheus Peixoto Philippi.

Poderia dizer que sou um Estudante,
Poderia dizer que sou um Jovem,
Poderia dizer que sou um Ser-Humano com qualidades e defeitos,
Poderia dizer que sou eu mesmo, mas, nunca o mesmo...
Há tantas respostas que poderiam ser ditas para essa pergunta, que prefiro não responder para não ter tantas definições...
Posso dizer que, é não sei quem sou, quem você é?
Quem sabe quando eu estiver nos últimos 30 segundos de minha vida eu possa resumir em uma frase minha!
Mas enquanto vivo, vou aprendendo, compartilhando, errando, brincando, vamos vivendo neste grande mistério que é viver!
Não tenhamos medo da morte! Que venha! Que venha morte estou aqui!
Pois a vida já está aqui!
Que venha o que tiver que vim, pois estou aqui!
E quão bom é viver sem saber quem sou!
A cada dia é como se eu estive revestido por uma crosta de pedra ao qual eu desbasto para poder ver a luz que a fora desta escuridão que é aqui onde estou, escuridão que sufoca e nos deixa loucos...
E quando eu encontrar esta luz seguirei ela até o fim!
Pois é o meu objetivo!
No momento é a dificuldade, no futuro a vitória!
O momento já se foi a um segundo atrás, o futuro é AGORA! IMEDIATAMENTE! JÁ!
Quem sou eu?
Esta pergunta esta errada!
Sou ou Serei?

0 Comentários:

Postar um comentário