9 de abril de 2012

Stênio Andrade

Quem sabe amanhã...

Já mandei tudo e todas à merda,
Desculpas? Pedi inuveras vezes,
Hoje estou aniquilando o que me tira o sorriso do rosto,
Cortando o mal pela raíz,
Arrancando a raíz e queimando-a,
Apaguei seus e-mails,
seus sms, seu número, seu facebook.
Estou vivendo o hoje,
dormindo para esperar o suposto amanhã,
ouvindo as músicas do momento,
mas ainda preferindo ouvir os clássicos do rock.
Assim pareço um velho falando, mas aí me lembro que fiz 20 anos ante-ontem.
Meus amigos são todos novos, digo amigos porque são meus verdadeiros companheiros, pelo menos por enquanto. Tô na pista, vivendo, estudando, dançando, dançando e cantando, quem sabe amanhã quando eu acordar eu não seja mais quem eu sou, talvez eu deixe de ser esse completo idiota sentado sozinho e ouvindo música no volume mais alto com os fones de ouvido estourando meus timpanos, quem sabe amanhã eu passe a ser àquele que todos querem ser, um alguém de sucesso e que não dependa de ninguém. Quem sabe um amanhã...

--
Stênio Andrade

0 Comentários:

Postar um comentário