23 de março de 2009

Stênio Andrade

Parabéns Camila! x)

http://somefuria2.files.wordpress.com/2008/06/bolo_aniversario.jpg
Não é um ano que ela tá fazendo!


Camiláaaaa!
oow nem podia passar essa data sem homenagem pra essa coisa néah!
é poow eu sei que ela tá gata na foto já falei isso..
é mais a ocasião é para homenagem de aniversário, é dia 24 mais, saka
queria postagem pronta pra amanhã cedo, pra ela ver ou hoj ou amanhã,
vô avisa, nem sei se ela vai gostar to escrevendo umas bobeira aqui né poow
mais como agt sempre diz: 'e daí eu não sô rabada'..
táaa...
Parabéns Cácoisa, felicidades e tudo de bom, mas ó nem esquece o meu é dia 06
primeira segunda feira de abril. =D

1 Comentários:

  1. Brigadaaa Stênioo
    também te amoo UAHSUAHSUH''
    Vlw peloo boloo de chocolatee hoje (Y~

    aa eu gosteei das suas besteira viiu ;D
    ooo
    dia 06 de abril agente taca ovo na suaa cabeça, pod ser ? mais so não vai ficar que nem a 'Gema De Ovo' ( noss professora de Biologia) KKKK'
    mais e daí ? eu não sou rabada msm *---*

    Adorooo Ocê mininooo!!!

    não esquece tá - Se Hoje Fosse Ontem Amanhã Seria Hoje (Y~

    Bjooo ;*
    (L)

    ResponderExcluir