30 de março de 2009

Stênio Andrade

Parceria

LEIA COM ATENÇÃO. Pois esta porra tá bagunçada mas tem dono.

Bom gente, em respeito aos amigos e parceiros hoje 22/07/2009 estou mudando a política de parcerias pelos seguintes motivos, vou dar mais valor a você que me traz visitas e também visita meu blog, pois tenho parceria com sites grandes onde colocaram um link meu tão escondido que é quase impossível de encontrar.
OBS: Até 31/07/2009 todos os parceiros serão exibidos da maneira que estão mas apartir de 01/08/2009 valerão as regras abaixo:

Como vai funcionar?
Todos, repito todos, sem exceção que quiserem parceria no meu blog serão aceitos, leu direito, TODOS.
Então como faço?
Primeiro passo, não precisa enviar e-mail, pedir, enviar cheque pelo correio, seguir ou favoritar, mendigar, nada!!! Simplesmente pegue o código abaixo e coloque no seu site/blog e me avise… simplesmente me avise enviando um e-mail para stogato@gmail.com e só… mais nada.

Pronto Stênio, já fiz isso, e agora?
Agora deixe que é por minha conta.

Que critérios vou usar?
Parceiros TOP, bem visível, este será o parceiro que maior número de visitas tiver trazido no mês anterior, serão exibidos banners no tamanho 80x80. (Será usado o Google Analytics para a contagem)
+ Parceiros, todos os outros parceiros.. Repetindo TODOS!! (banner 50x50)

Links, serão exibidos como links somente parceiros que colocarem o blog como link, do contrário seu banner estará bem visível, em tamanho 50x50 ou se for top 80x80.



Obs: 
**Banner ou link removido a parceria se fará desfeita automáticamente.
** Os blogs parceiros que estiverem mais de um mês sem atualização irão para a seção link.




Entendeu ou quer que eu desenhe…?
Atenção: Todo início de mês visitarei todos os parceiros e se retiraram meu banner, também sairão fora daqui, porque aqui eu mando. Também todo início de cada mês será feita a contagem que poderá te colocar no TOP.
** Sim, eu sei o blog é novo e parara.. mas é uma política de parceria manerinha só pra não ficar tão bagunçadão.