22 de outubro de 2009

Stênio Andrade

ENEM Candidatos receberão novo comprovante


Os candidatos inscritos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) receberão, no endereço apresentado na inscrição, um novo comprovante de inscrição com o local de prova.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) enviará, também, para aqueles participantes que informaram seus números de celular, torpedos com informação do novo local de prova. Das 4.576.126 inscrições feitas em todo o País para o exame, 33.978 correspondem ao Tocantins.

As provas serão aplicadas nos dias 5 e 6 de dezembro. No dia 5 de dezembro, o Enem será aplicado das 13 às 17h30, com 4h30 de duração. No dia 6 de dezembro,
haverá uma hora a mais para a aplicação, pois neste dia será feita a redação.

O horário de domingo, portanto, será de 13 às 18h30. O horário considerado é o oficial de Brasília. Desencontro O Ministério da Educação (MEC) esclareceu que, não procede a informação que teria sido veiculada ontem, em portais de notícias, de que poderiam ser aplicadas duas versões das provas do Enem nos dias 5 e 6 de dezembro próximos.

De acordo com a assessoria de comunicação do MEC, não há qualquer possibilidade para tal procedimento. As provas já estão sendo impressas na gráfica, acompanhadas por funcionários do Inep, desde o domingo passado.

0 Comentários:

Postar um comentário